sábado, 10 de agosto de 2024

Disputa do Ouro Olímpico no Futebol - Winning Eleven 2000

Salve Galera! Cirras RetroGames na área! Aproveitando as finais do Futebol Olímpico que aconteceram ontem e hoje, resolvi também fazer uma disputa de futebol olímpico por aqui. Mas, obviamente que seria de forma retrogamer, naquele que acho que é o único jogo (ao menos que eu me lembre) que trouxe o torneio olímpico. Estou obviamente falando do Winning Eleven 2000, do PS1. O jogo realmente tem o torneio olímpico com os jogadores que disputaram na época, tanto na seleção brasileira como nas demais. Mas, como na época eu apenas encontrei esse jogo em japonês, na live de hoje vou trazer uma hack do jogo, com uma tradução dele para português. Isso mais para eu (e vocês também) poderem reconhecer os jogadores que estiveram nos Jogos Olímpicos de 2000, como Xavi e Ronaldinho. Então, bora lá tentar levar o ouro olímpico Support the stream: https://ift.tt/RZT2fdc Veja mais em: https://www.youtube.com/watch?v=jZ3wDL0bp7Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pokemon Yellow - #31 Cheguei ao Planalto Indigo e à Liga Pokemon

Salve Galera! Cirras RetroGames na área! Hoje, continuando nossa gameplay de Pokémon Yellow, vamos continuar o percurso pelo Victory Road, n...